José Aldo defende cinturão contra Frankie Edgar em fevereiro

Aldo (esq.) defende cinturão contra Edgar no UFC 156. Foto: Josh Hedges

Após ficar fora do UFC Rio 3, devido a uma queda de moto, José Aldo já tem nova data para defender o cinturão dos pesos penas. O brasileiro fará a aguardada luta contra o norte-americano Frankie Edgar, ex-campeão dos pesos leves, no UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O duelo será a atração principal do tradicional show que acontece no sábado anterior ao Super Bowl – final da NFL, liga de futebol americano dos Estados Unidos.

Campeão dos pesos pena, José Aldo colocará seu título em jogo pela quarta vez diante de Edgar, ex-campeão dos leves, que fará sua estreia na categoria, após perder o título diante Ben Henderson. O combate entre Aldo e Edgar era esperado para o UFC Rio 3, quando o norte-americano foi convocado para substituir o lesionado Erick Koch, porém, Aldo sofreu um acidente de moto nas vésperas do show e não teve condições de subir no octógono.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88