Dana White garante luta de Anderson Silva contra Jon Jones

Dono do cinturão dos pesos médios do UFC desde 2006, Anderson Silva não esconde o desejo de realizar sua próxima luta diante do canadense Georges St. Pierre, campeão da divisão de meio-médios. Mas o presidente da organização, Dana White, afirmou que o próximo adversário do brasileiro ainda não está definido e garantiu que além de GSP, o Spider irá enfrentar o norte-americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados.

LEIAMinotauro e Werdum serão os técnicos TUF Brasil 2

“Eu garanto que Anderson Silva contra Jon Jones vai acontecer com certeza. Está acontecendo e vai acontecer. A divisão dos médios está muito emocionante agora. Eu ainda não sei quem será o próximo oponente de Anderson . Estamos esperando porque ele possivelmente quer lutar contra Georges St. Pierre. Vamos ver o que vai acontecer. Essas duas lutas fazem sentido”, disse White, em entrevista ao programa UFC Tonight, que foi ao ar na última noite no canal Fuel TV, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Apesar de garantir o confronto diante de Jones, White fez vários elogios ao possível embate de Anderson e St Pierre, que para o cartola é  tão dominante quanto “Spider” em sua categoria.

MAIS: Brasil tem oito indicados ao “Oscar do MMA”

PUBLICIDADE:

“GSP contra Anderson Silva vai ser uma das maiores lutas de todos os tempos. GSP tem todas as armas para vencer Anderson Silva. Tem a sabedoria nos pés e uma das mais rápidas double legs do MMA. O Anderson está no nível da grandeza”.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

3 respostas para “Dana White garante luta de Anderson Silva contra Jon Jones”

  1. Ronald Cunha de Moraes disse:

    Anderson é o melhor em todos os estilos,e diga-se de passagem ta com uma boa idade mas consegue ser bem contundente em suas lutas…

  2. Flávio disse:

    meus pêsames, GSP !!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4