Aldo sobre luta contra Edgar: “Sou movido por grandes desafios”

Publicidade

O brasileiro José Aldo terá seu maior desafio dentro do UFC no início de 2013. O campeão dos pesos penas irá defender seu reinado diante de Frankie Edgar, ex-campeão da divisão de leves, no UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas o combate diante de um ex-campeão do Ultimate não assusta a Aldo, que garante ser movido por desafios.

“Estou bem, 100%, focado, querendo muito, estou com muita vontade. Faz tempo que eu não luto. Sou movido a grandes desafios. O Frankie Edgar é um cara duríssimo, então estou muito empolgado. Achei um desafio muito grande  na minha carreira. Estou a mil. Vou que vou”, disse Aldo.

Publicidade

O combate ente José Aldo e Frankie Edgar deveria ser a atração principal do UFC Rio 3, evento que aconteceu no último dia 13, mas o brasileiro sofreu uma lesão no pé contraída em uma queda de moto e o duelo teve de ser adiado.

“Estou muito empolgado. Já queria fazer essa luta faz tempo, então fiquei muito triste de não fazer no Brasil, no Rio de Janeiro, mas agora a lesão ficou para trás”, completou.

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Jose AldoUFC-156