Belfort revela que Forrest Griffin não quis enfrentá-lo no UFC 155

Vitor Belfort ainda não tem data marcada para retornar ao octógono. Apesar dos rumores de um duelo contra Michael Bisping, o próprio brasileiro desmentiu a notícia através de seu Twitter. No entanto, Vitor revelou que outro duelo foi oferecido para seu retorno ao octógono.

Belfort afirmou que um duelo diante do ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin foi apresentado ao norte-americano, que recusou o duelo no UFC 155, em dezembro. Com a recusa de Forrest pelo brasileiro, Phil Davis foi o escolhido para o combate.

“Me encontrei com o Forrest e ele me contou que ofereceram para ele uma lista com seis nomes e o meu era o primeiro. Ele disse que enfrentaria qualquer um deles, menos eu. É bom ter esse tipo de reconhecimento. Estou aqui para servir a companhia”, afirmou Belfort. O brasileiro ainda fez questão de salientar, que apesar de disputar o cinturão dos meio-pesados, sua categoria ainda é de pesos médios.

PUBLICIDADE:

“O meu peso, a minha categoria, são os médios. Estou adaptado. Mas não tenho mais muito tempo de carreira e quero ter grandes desafios, seja em qual peso for. Acho que posso fazer grandes lutas e não corro de ninguém, vou estar sempre pronto”, completou Belfort.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88