Belfort revela que Forrest Griffin não quis enfrentá-lo no UFC 155

Vitor Belfort ainda não tem data marcada para retornar ao octógono. Apesar dos rumores de um duelo contra Michael Bisping, o próprio brasileiro desmentiu a notícia através de seu Twitter. No entanto, Vitor revelou que outro duelo foi oferecido para seu retorno ao octógono.

Belfort afirmou que um duelo diante do ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin foi apresentado ao norte-americano, que recusou o duelo no UFC 155, em dezembro. Com a recusa de Forrest pelo brasileiro, Phil Davis foi o escolhido para o combate.

“Me encontrei com o Forrest e ele me contou que ofereceram para ele uma lista com seis nomes e o meu era o primeiro. Ele disse que enfrentaria qualquer um deles, menos eu. É bom ter esse tipo de reconhecimento. Estou aqui para servir a companhia”, afirmou Belfort. O brasileiro ainda fez questão de salientar, que apesar de disputar o cinturão dos meio-pesados, sua categoria ainda é de pesos médios.

PUBLICIDADE:

“O meu peso, a minha categoria, são os médios. Estou adaptado. Mas não tenho mais muito tempo de carreira e quero ter grandes desafios, seja em qual peso for. Acho que posso fazer grandes lutas e não corro de ninguém, vou estar sempre pronto”, completou Belfort.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator