Rivais de Anderson Silva e Minotauro são pegos no exame antidoping do UFC Rio 3

Bonnar (foto) foi pego no exame antidoping do UFC Rio 3. Foto: Josh Hedges

Os norte-americanos Stephan Bonnar e Dave Herman não terão boas recordações do UFC Rio 3. Além de serem derrotados por  Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, respectivamente, eles foram flagrados pelo exame antidoping realizado após o evento, disputado dia 13 de outubro, na capital fluminense.

Bonnar, que recentemente anunciou a sua aposentadoria do MMA, teve em sua amostra traços de Drostanolona, um esteroide anabolizante, enquanto Herman foi pego com traços de maconha em seu sangue.

PUBLICIDADE:

Por não haver uma Comissão Atlética no Brasil, os exames foram feitos pelo próprio UFC, que determinará a suspensão e a multa aplicada aos atletas.  Marc Ratner, responsável pelo exame, afirmou ao site norte-americano MMA Junkie, que provavelmente a decisão será anunciada na próxima semana.

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Uma resposta para “Rivais de Anderson Silva e Minotauro são pegos no exame antidoping do UFC Rio 3”

  1. André Team Fúria (São Paulo) disse:

    é uma verdadeira piada, o bonnar perder pro anderson silva sob efeito de esteróides, e herman maconheiro perder pro minotauro que estava fraturado da costela, isso mostra a força brasileira contra o mundo.

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator