Vitor Belfort enfrenta Michael Bisping dia 19 de janeiro

Além de Vitor, nomes como Daniel Sarafian, Pepey e Napão estão confirmados no card

Belfort (foto) enfrenta Bisping do retorno do UFC ao Brasil. Foto: Divulgação

Agora é oficial! Vitor Belfort volta ao octógono para enfrentar o inglês Michael Bisping, dia 19 de janeiro, ainda sem local definido em terras brasileiras. O duelo entre Belfort e Bisping já havia sido anunciado na última semana, porém, “Fenômeno” desmentiu o rumor, que acabou confirmado alguns dias depois.

Assim como em 2012, o Brasil irá abrir o calendário 2013 da organização em um ano que promete ser bastante movimentado para os fãs tupiniquins.

PUBLICIDADE:

“Como já havíamos antecipado, 2013 será um ano muito movimentado para os fãs brasileiros. Estamos muito felizes com esse evento de 19 de janeiro que, assim como fizemos em 2012, abre o calendário do ano do UFC”, disse Marshall Zelaznik, diretor de desenvolvimento internacional do UFC, para depois explicar a questão do anúncio da cidade: “Faltam alguns detalhes para fecharmos a cidade. Estamos na expectativa de anunciarmos nas próximas semanas”.

Além de Belfort e Bisping, o show tem outros confrontos confirmados: Daniel Sarafian, recuperado de lesão que o tirou da final do programa, encara C.B. Dollaway, Godofredo Pepey, finalista do peso pena, faz confronto verde e amarelo contra Miltinho Vieira; e Thiago Bodão mede forças contra Michael Kuiper.

PUBLICIDADE:

Outros atletas confirmados no show são:  Edson Barboza, Thiago Tavares, Diego Nunes, Gabriel Napão, Wagner Caldeirão, Ronny Markes, Francisco Masaranduba e Iuri Marajó

Confira abaixo como está o card do evento, que ainda não tem nome oficial, até o momento:

PUBLICIDADE:

Card Principal
Vitor Belfort vs Michael Bisping
C.B. Dollaway vs Daniel Sarafian
Ben Rothwell vs Gabriel Napão
KhabibNurmagomedov vs Thiago Tavares

Card Preliminar
Godofredo Pepey vs Miltinho Vieira
Andrew Craig vs Ronny Markes
Nik Lentz vs Diego Nunes
Justin Salas vs Edson Barboza
Michael Kuiper vs Thiago Bodão
George Roop vs Iuri Marajó
Roger Hollett vs Wagner Caldeirão
C.J. Keith vs Francisco Massaranduba

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88