Vídeo: atleta de luta-livre sofre parada cardíaca no ringue e morre em seguida

Luís Angel Salazar chegou com vida ao hospital, porém sofreu um novo ataque e não resistiu

Atleta de luta-livre sofre parada cardíaca no ringue. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar de todas as precauções, fatalidades acontecem na vida e também nos esportes. Por mais que a comunidade das lutas se preocupe e cuide do bem-estar de seus atletas, não está livre do destino e o México foi palco de uma verdadeira tragédia. No sábado (17), o atleta de luta-livre, Luís Angel Salazar, mais conhecido como ‘Príncipe Aéreo’, atuava em um evento realizado em Nezahualcóyotl, município próximo à Cidade do México, quando sofreu um infarto no ringue, para o desespero de seus companheiros de trabalho e fãs.

De acordo com o jornal El País, o lutador chegou a ser levado, com vida, ao hospital. No entanto, logo em seguida, o jovem, de 26 anos, sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu.

PUBLICIDADE:

Veja Também

No vídeo publicado nas redes sociais, ‘Príncipe Aéreo’ atuava e encenava os golpes, normalmente, com o adversário. Contudo, após receber dois tapas no peito e um chute, o lutador caiu, já desacordado. Ao perceberem a movimentação diferente da usual, o oponente e o árbitro foram avaliar o quadro e logo prestaram socorro. Desesperados e gritando, os dois ganharam a companhia de um novo atleta, membros da torcida e da equipe médica. A gravação também mostra o adversário de Salazar consternado, já temendo que algo pior pudesse acontecer.

O trágico acontecimento levou fãs, lutadores e membros da imprensa a prestarem suas homenagens e mensagens de despedida ao ‘Príncipe Aéreo’ pela internet.

PUBLICIDADE:

Veja abaixo a triste cena que abalou o México

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88