Vídeo: atleta de luta-livre sofre parada cardíaca no ringue e morre em seguida

Luís Angel Salazar chegou com vida ao hospital, porém sofreu um novo ataque e não resistiu

Atleta de luta-livre sofre parada cardíaca no ringue. Foto: Reprodução/Twitter

Apesar de todas as precauções, fatalidades acontecem na vida e também nos esportes. Por mais que a comunidade das lutas se preocupe e cuide do bem-estar de seus atletas, não está livre do destino e o México foi palco de uma verdadeira tragédia. No sábado (17), o atleta de luta-livre, Luís Angel Salazar, mais conhecido como ‘Príncipe Aéreo’, atuava em um evento realizado em Nezahualcóyotl, município próximo à Cidade do México, quando sofreu um infarto no ringue, para o desespero de seus companheiros de trabalho e fãs.

De acordo com o jornal El País, o lutador chegou a ser levado, com vida, ao hospital. No entanto, logo em seguida, o jovem, de 26 anos, sofreu uma nova parada cardíaca e não resistiu.

Veja Também

Ex-campeão de muay thai morre na Tailândia após picada de centopeia

No vídeo publicado nas redes sociais, ‘Príncipe Aéreo’ atuava e encenava os golpes, normalmente, com o adversário. Contudo, após receber dois tapas no peito e um chute, o lutador caiu, já desacordado. Ao perceberem a movimentação diferente da usual, o oponente e o árbitro foram avaliar o quadro e logo prestaram socorro. Desesperados e gritando, os dois ganharam a companhia de um novo atleta, membros da torcida e da equipe médica. A gravação também mostra o adversário de Salazar consternado, já temendo que algo pior pudesse acontecer.

O trágico acontecimento levou fãs, lutadores e membros da imprensa a prestarem suas homenagens e mensagens de despedida ao ‘Príncipe Aéreo’ pela internet.

Veja abaixo a triste cena que abalou o México

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments