Ultimate encaminha luta entre José Aldo e Marlon Vera para o UFC 255

Ex-campeão do peso pena visa reencontrar o caminho das vitórias e encerrar a pior fase de sua carreira contra o equatoriano que tem impressionado em suas atuações

J. Aldo (esq.) e M. Vera (dir.) podem se enfrentar no UFC . Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta que promete fortes emoções. A empresa negocia o duelo entre José Aldo e Marlon Vera, válido pelo peso galo (61,2kg), para o UFC 255, evento que acontece no dia 21 de novembro, em Las Vegas, nos EUA. A informação foi divulgada pelo jornalista Raphael Marinho, do site Combate.com.

Veja Também

Ultimate encaminha luta entre Ronaldo Jacaré e Marvin Vettori para o UFC 256

Caso o encontro seja oficializado, Aldo, de 34 anos, buscará reencontrar o caminho das vitórias e encerrar e pior fase de sua carreira. O brasileiro chega pressionado para o confronto, já que perdeu as últimas três lutas. A vitória mais recente do ex-campeão do peso pena (65,8kg) foi diante do compatriota, Renato Moicano, em 2019.

Por outro lado, Vera, de 27 anos, vive grande fase na organização. O equatoriano venceu seis das últimas sete lutas, sendo todas pela via rápida, e a mais recente foi realizada em agosto de 2020, contra a promessa Sean O’Malley. Nesse período, a única derrota de ‘Chito’ foi contra Song Yadong e o resultado é discutido até hoje.

O UFC 255 será protagonizado pelos campeões do peso mosca (56,7kg), Deiveson Figueiredo e Valentina Shevchenko, que vão colocar o cinturão de suas categorias em jogo contra Alex Perez e Jennifer Maia, respectivamente. O card também contará com os duelos entre Ariane Lipski e Antonina Shevchenko, pelos moscas, Maurício Shogun e Paul Craig, pelos meio-pesados (93kg), e Robbie Lawler e Mike Perry, pelos meio-médios (77,6kg).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments