Ultimate encaminha luta entre José Aldo e Marlon Vera para o UFC 255

Ex-campeão do peso pena visa reencontrar o caminho das vitórias e encerrar a pior fase de sua carreira contra o equatoriano que tem impressionado em suas atuações

J. Aldo (esq.) e M. Vera (dir.) podem se enfrentar no UFC . Foto: Reprodução/Instagram

O Ultimate está próximo de oficializar uma luta que promete fortes emoções. A empresa negocia o duelo entre José Aldo e Marlon Vera, válido pelo peso galo (61,2kg), para o UFC 255, evento que acontece no dia 21 de novembro, em Las Vegas, nos EUA. A informação foi divulgada pelo jornalista Raphael Marinho, do site Combate.com.

Veja Também

Caso o encontro seja oficializado, Aldo, de 34 anos, buscará reencontrar o caminho das vitórias e encerrar e pior fase de sua carreira. O brasileiro chega pressionado para o confronto, já que perdeu as últimas três lutas. A vitória mais recente do ex-campeão do peso pena (65,8kg) foi diante do compatriota, Renato Moicano, em 2019.

PUBLICIDADE:

Por outro lado, Vera, de 27 anos, vive grande fase na organização. O equatoriano venceu seis das últimas sete lutas, sendo todas pela via rápida, e a mais recente foi realizada em agosto de 2020, contra a promessa Sean O’Malley. Nesse período, a única derrota de ‘Chito’ foi contra Song Yadong e o resultado é discutido até hoje.

O UFC 255 será protagonizado pelos campeões do peso mosca (56,7kg), Deiveson Figueiredo e Valentina Shevchenko, que vão colocar o cinturão de suas categorias em jogo contra Alex Perez e Jennifer Maia, respectivamente. O card também contará com os duelos entre Ariane Lipski e Antonina Shevchenko, pelos moscas, Maurício Shogun e Paul Craig, pelos meio-pesados (93kg), e Robbie Lawler e Mike Perry, pelos meio-médios (77,6kg).

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , , , , , , , , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88