UFC planeja luta entre Anderson e St. Pierre para maio de 2013

Dana White (foto) anuncia que fará luta entre GSP e Anderson em maio de 2013

Anderson Silva anunciou na última semana que gostaria de tirar férias do UFC até o final de 2013, mas presidente da organização, Dana White, ao que tudo indica, não dará todo este período ao brasileiro. Em entrevista à ESPN norte-americana, o dirigente afirmou que o “Spider” assistirá o UFC 154, neste sábado, no Canadá, e caso Georges St. Pierre vença Carlos Condit o duelo entre os dois campeões mais dominantes do Ultimate será realizado no primeiro semestre do próximo ano.

VEJAVídeo: Assista a pesagem do UFC 154. Ao Vivo!

PUBLICIDADE:

“Ele (Anderson Silva) disse que não iria lutar contra Chael Sonnen novamente, mas lutou. Ele sempre diz essas coisas, não sei por que ele faz isso. Eu garanto, Anderson vai estar lá no sábado. Se Georges St-Pierre vencer, os dois vão lutar, e provavelmente vai ser em maio”, disse White.

O presidente ainda fez questão de salientar que o duelo entre Anderson e GSP será a maior luta da história da organização e pretende realizar o show em um estádio de futebol e quebrar o recorde de público da organização que é de 55 mil ingressos vendidos no UFC129.

PUBLICIDADE:

LEIADemian Maia encara Jon Fitch no UFC 156

“Essa provavelmente vai ser a maior luta da história do UFC. Definitivamente, vai ser o maior público pagante. Nós fizemos 55 mil em Toronto com Georges antes. Nós tivemos grandes públicos praticamente em todos os lugares que fomos, mas este seria ou num estádio de futebol no Brasil, ou no Cowboys Stadium (em Dallas, nos Estados Unidos) ou faríamos em Toronto novamente. Estamos curiosos para ver o que podemos fazer”, completou Dana White.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “UFC planeja luta entre Anderson e St. Pierre para maio de 2013”

  1. matheus costa disse:

    agora essa luta o anderson silva aceita pegar o jones ele nao ker,esse anderson e um cagao mesmo

  2. jose matheus disse:

    a luta do ano seria anderson e jones mais o anderson nao ker,e quer encara o geoge pq e mais fraco q o jones..

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88