Rashad Evans aposta em St. Pierre em super luta contra Anderson Silva

Anderson Silva não tem encontrado adversários na divisão de pesos médios do UFC desde que estreou na organização em 2006. Mas para Rashad Evans, ex-campeão dos meio-pesados e que já cogitou descer de categoria para enfrentar o brasileiro, o homem que pode bater o “Spider” está na categoria de baixo.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, Evans revelou que apostaria no canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios, na badalada super luta de campeões do Ultimate.

LEIAGSP não pensa em Anderson: “Preciso descansar, apanhei muito na cabeça”

PUBLICIDADE:

“Na segunda vez que o Chael lutou com ele, ele o derrubou e, antes que o round acabasse, já estava montado. Se você pega um cara como GSP numa posição dessas, Anderson talvez não tenha outro round”, disse Rashad. “Anderson é um grande lutador, mas ele tem problemas defendendo quedas… Eu acho que o Georges bate o Anderson, realmente acho”, completou o norte-americano.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4