St. Pierre fala sobre luta contra Anderson, mas avisa: “Preciso descansar, apanhei muito na cabeça”

 O canadense Georges St. Pierre se manteve afastado dos rumores de uma possível luta diante de Anderson Silva. Enquanto Dana White, presidente do UFC, e o lutador brasileiro afirmaram no interesse no confronto, GSP mantinha o foco no combate diante de Carlos Condit. Mas após unificar o cinturão dos meio-médios, no último sábado (17), o atleta canadense falou pela primeira vez sobre a super luta.

Logo na entrevista coletiva após o UFC 154, St. Pierre, que luta na divisão de até 77 kg., analisou em qual categoria de peso o duelo  poderia ser realizado.

“Não sei ainda. É uma boa pergunta. Sei que o Anderson lutou com até 77 kg. quando estava com 20 e poucos anos. Não sei quantos quilos ele tem atualmente. Eu não posso subir ou descer muito de peso. Luto sempre 77 kg. Eu posso aparecer com 80, mas eu não sei o peso normal dele, ele pode aparecer com 93 ou 100 kg. Não sei, mas o UFC pode fazer mágica, vamos ver (risos), disse St-Pierre.

PUBLICIDADE:

Após ter falado pela primeira vez sobre o possível confronto diante de Anderson, GSP não escondeu a irritação com as perguntas sobre o desafio antes de sua luta contra Carlos Condit no UFC 154.

“O que me irritou foi que eu ainda nem tinha voltado e todos estavam falando do Anderson Silva, e acho isso desrespeitoso. Meu adversário é um ótimo lutador. Agora preciso de uma parada, um descanso, apanhei muito na cabeça”.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4