Dana White garante: “Eu quero, Anderson quer, vou fazer a luta contra St. Pierre acontecer”

Depois do retorno em grande estilo de Georges St. Pierre ao octógono (relembre aqui), Dana White, presidente do Ultimate, voltou todas suas forças para o badalado duelo de campeões entre GSP e Anderson Silva. Logo na coletiva de imprensa após o UFC 154, o dirigente afirmou que não irá pedir esforços para que a luta entre o campeão dos médios e o dono do cinturão dos meio-médios aconteça ainda no primeiro semestre de 2013.

LEIADiabate brilha e Rodrigo Damm perde no card preliminar

Anderson Silva quer, eu quero… (Meu trabalho) É fazer isso acontecer. Vou fazer essa luta do GSP acontecer… Provavelmente ao redor de maio”, afirmou White.

PUBLICIDADE:

Dana contou ainda que Anderson Silva lhe disse durante o UFC 154 que “está pronto” para enfrentar St. Pierre, apesar de ter anunciado na última semana que está de férias até o final de 2013. Todavia, White disse que daria a St-Pierre uma folga para descansar por algumas semanas antes de discutir a possibilidade do duelo.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

5 respostas para “Dana White garante: “Eu quero, Anderson quer, vou fazer a luta contra St. Pierre acontecer””

  1. carlos disse:

    Na chamada da materia voces escreveram Silva errado

  2. marcio disse:

    engraçado o AS pesa em media 98Kg , o GSP pesa em media 85 sao 13 Kg a mais pq nao desafias o JJones que do mesmo peso dele . ai os puxa sacos de plantao acham o AS demais ,

  3. jonathas disse:

    quando vai ser a luta do seculo emtre anderson e jho jhones?

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4