Dana White garante: “Eu quero, Anderson quer, vou fazer a luta contra St. Pierre acontecer”

Depois do retorno em grande estilo de Georges St. Pierre ao octógono (relembre aqui), Dana White, presidente do Ultimate, voltou todas suas forças para o badalado duelo de campeões entre GSP e Anderson Silva. Logo na coletiva de imprensa após o UFC 154, o dirigente afirmou que não irá pedir esforços para que a luta entre o campeão dos médios e o dono do cinturão dos meio-médios aconteça ainda no primeiro semestre de 2013.

LEIADiabate brilha e Rodrigo Damm perde no card preliminar

Anderson Silva quer, eu quero… (Meu trabalho) É fazer isso acontecer. Vou fazer essa luta do GSP acontecer… Provavelmente ao redor de maio”, afirmou White.

Dana contou ainda que Anderson Silva lhe disse durante o UFC 154 que “está pronto” para enfrentar St. Pierre, apesar de ter anunciado na última semana que está de férias até o final de 2013. Todavia, White disse que daria a St-Pierre uma folga para descansar por algumas semanas antes de discutir a possibilidade do duelo.

Comentários

5 respostas para “Dana White garante: “Eu quero, Anderson quer, vou fazer a luta contra St. Pierre acontecer””

  1. carlos disse:

    Na chamada da materia voces escreveram Silva errado

  2. marcio disse:

    engraçado o AS pesa em media 98Kg , o GSP pesa em media 85 sao 13 Kg a mais pq nao desafias o JJones que do mesmo peso dele . ai os puxa sacos de plantao acham o AS demais ,

  3. jonathas disse:

    quando vai ser a luta do seculo emtre anderson e jho jhones?

Deixe um comentário