St. Pierre e Condit faturam bônus de melhor luta do UFC 154

O canadense Georges St. Pierre comprovou neste sábado (17) que o longo tempo afastado das competições, devido a uma grave lesão no joelho, não atrapalhou seu rendimento diante de Carlos Condit na luta principal do UFC 154, evento realizado na cidade de Montreal, no Canadá.

GSP colocou um ritmo intenso no combate e, apesar do susto no terceiro round quando sofreu um knockdown, controlou bem a disputa e levou a fatura na decisão dos juízes. Além disso, o canadense tem outro motivo para comemorar. O combate pela unificação do título de meio-médios foi eleito o melhor da noite. Como bônus, os atletas embolsaram US$ 70 mil, cerca de R$ 145 mil.

Além de St. Pierre e Condit, outro meio-médio também faturou um prêmio. O norte-americano Johny Hendricks, que deve ser o próximo desafiante de GSP, levou o bônus de melhor nocaute pelo golpe aplicado no dinamarquês Martin Kampmann. Já o prêmio de melhor finalização ficou para Ivan Menjivar pelo arm-lock encaixado em Azamat Gashimov.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo as premiações de bônus do UFC 154

Melhor luta: Georges St. Pierre vs. Carlos Condit

PUBLICIDADE:

Melhor nocauteJohny Hendricks sobre Martin Kampmann

Melhor finalização: Ivan Menjivar sobre Azamat Gashimov

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88