Cigano promete: “Vou nocautear Velasquez novamente”

Cigano (dir.) encara Velasquez (esq.) na luta principal do UFC 155 pelo cinturão dos pesados. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Júnior Cigano terá responsabilidade de encerrar a temporada de 2012 do Ultimate. O peso pesado tupiniquim colocará o cinturão da categoria em jogo contra o norte-americano Cain Velasquez na luta principal do UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

O duelo entre Cigano e Velasquez marca um reencontro entre os lutadores, já que em novembro de 2011, o brasileiro venceu o norte-americano e conquistou o almejado cinturão do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“Meu sonho era ser campeão, o campeão dos pesados. Agora, meu sonho é quebrar recordes”, disse o brasileiro, em entrevista de promoção do UFC 155.

Apesar de ter vencido o primeiro duelo, Júnior não deixa de elogiar Cain que, segundo ele, apresenta vários recursos que podem dificultar um novo triunfo.

PUBLICIDADE:

“Ele apresenta uma série de desafios para mim. Seu gás é um dos melhores da divisão peso pesado, ele tem habilidades muito boas na luta em pé. Mas acho que suas melhores habilidades são o Wrestling e seu ground and pound”. afirmou Cigano, que mesmo assim garante que irá deixar o octógono vitorioso mais uma vez.

“Eu realmente acho que eu vou nocauteá-lo novamente. Talvez por volta do segundo ou terceiro round, mas acho que vou nocauteá-lo novamente. Vou provar que sou o cara mais mau do planeta”.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88