Rival de Thiago Silva avisa sobre o doping: “Tinha sérias dúvidas se Thiago sairia limpo”

Nedkov acerta T. Silva no UFC on FUEL 6. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Thiago Silva foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha do UFC on FUEL 6, show que marcou a estreia do evento em território chinês no último dia 10. E para seu rival, o búlgaro Stanislav Nedkov, o resultado do exame do atleta tupiniquim já era esperado.

“Eu tinha sérias dúvidas se o Thiago sairia limpo. Ele teve pouco tempo para repor o peso, e ainda assim estava muito bem na luta. Eu estava ansioso pelo resultado do antidoping”, disse Nedkov, em entrevista à revista Tatame. O meio-pesado europeu ainda afirmou que, apesar de não oferecer benefícios ao atleta, a maconha deve continuar banida do esporte.

PUBLICIDADE:

“Claro que maconha deveria ser banida, ela é a primeira droga a ser proibida mundialmente. Consultei alguns médicos especialistas eles me disseram que maconha aumenta a adrenalina no corpo, e também expande os pulmões e aumenta o fluxo de oxigênio músculos, o que ajuda na resistência. Isso, além de esconder o uso de anabolizantes, que têm punição maior que a maconha“, encerrou Nedkov.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88