José Aldo cogita subir para os pesos leves após o UFC 156

O brasileiro José Aldo está escalado para defender o cinturão dos pesos penas (até 66 kg.) contra o Frankie Edgar no UFC 156, evento agendado para acontecer dia 2 de fevereiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos. Mas o duelo diante do norte-americano pode ser o último do atleta tupiniquim na divisão.

Em entrevista ao site norte-americano MMA Fighting, o brasileiro revelou que tem o interesse de subir para os pesos leves (até 70 kg.) e o duelo diante Edgar, que é ex-campeão da categoria, pode ser o início para a troca.

“Eu considero subir para o peso-leve. Assim que meu treinador decidir que eu devo mudar, eu mudo. Essa luta com Edgar pode ser um ponto de partida. Se eu puder vencer ele bem, posso provar que posso mudar”, disse Aldo, em entrevista ao site americano MMA Fighting.

PUBLICIDADE:

Apesar de demonstrar o interesse na categoria de cima, o brasileiro não deixa de se preparar para o desafio diante de Edgar. Para o brasileiro, o combate diante do norte-americano será o maior desafio de sua carreira dentro do Ultimate.

“Ele (Edgar) tem uma boa reputação por destruir vários adversários. Essa é a motivação para enfrentá-lo. Ele provavelmente é o meu maior desafio. Frank já provou que é um guerreiro, que luta cinco rounds e não desiste. Essa é a luta que eu queria”, completou o brasileiro.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88