Renan Barão defende cinturão interino do UFC em fevereiro

Conforme o SUPER LUTAS já havia anunciado na tarde de quarta-feira (05), o brasileiro Renan Barão irá colocar o cinturão interino dos pesos galos em jogo no início de 2013. O atleta potiguar enfrenta o canadense Michael McDonald no UFC on FUEL 7, evento agendado para acontecer dia 16 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra. A confirmação foi feita nesta quinta-feira pelo Twitter oficial da organização.

Publicidade

O brasileiro, que tem um cartel no MMA de 29 vitórias e uma derrota, aguardava a recuperação de Dominick Cruz, atual campeão da categoria, para realizarem a luta pela unificação dos títulos. Porém, como o norte-americano teve uma complicação no transplante de ligamento do joelho e só voltará ao octógono no segundo semestre de 2013, Barão será obrigado a defender o cinturão interino.

Por sua vez, McDonald, tem um histórico profissional de 15 vitórias e uma derrota. O lutador tem uma boa série de triunfos consecutivos: nove, sendo quatro no UFC. Em sua última luta, o canadense derrotou o veterano Miguel Torres no UFC 145, em abril

Publicidade
Publicado por
Redação SUPER LUTAS