Renée Forte ganha nova chance no UFC contra Terry Etim na Inglaterra

O brasileiro Renée Forte ganhou uma nova chance no Ultimate. Depois de ser derrotado por Serginho Moraes no UFC Rio 3, em outubro, o lutador, que participou da primeira edição do TUF Brasil, encara o inglês Terry Etim no UFC on FUEL 7, evento agendado para acontecer dia 16 de fevereiro, em Londres, na Inglaterra.

Renée entrou no TUF ao vencer Fábio Bolinho nas eliminatórias. Mas já dentro da casa, o lutador da Team Nogueira acabou finalizado por  por Daniel Sarafian nas quartas de final do programa.

Por sua vez, Etim tem um cartel de 15 vitórias e quatro derrotas, sendo três delas para brasileiros Gleison Tibau, Rafael dos Anjos e Edson Barboza, num nocaute espetacular no UFC Rio 2, em janeiro.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC on FUEL 7 será entre o brasileiro Renan Barão, que defende o cinturão interino dos pesos galos contra o canadense Michael McDonald.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88