Bisping provoca Belfort antes do UFC São Paulo: “Ele não segue as regras”

Bisping (foto) provoca Belfort: “Ele não segue as regras”. Foto: Josh Hedges

O combate entre o brasileiro Vitor Belfort e o inglês Michael Bisping está agendado para acontecer dia 19 de janeiro, em São Paulo, porém, os atletas já começaram a travar a batalha de provocações faltando mais de um mês para o confronto.

Publicidade

Em coletiva para os jornalistas no Brasil, o britânico fez duras críticas ao brasileiro, afirmando que ele é um lutador sujo e que aplica golpes ilegais para vencer seus combates.

“Belfort diz isso o tempo todo… O que ele vai fazer? Bater na minha nuca? É o que ele sempre faz. Se ele seguir as regras, não vai nocautear ninguém”, disparou Bisping, que também criticou o preparo físico do brasileiro. “No segundo round, ele vai ficar sem gás”, emendou.

Publicidade

A declaração do inglês vai ao encontro dos combates de Belfort diante de Rich Franklin e Yoshihiro Akiyama, quando o brasileiro foi acusado de acertar socos na nunca dos adversário, porém, acabou não sendo punido e saiu com a vitória.

O combate entre Vitor Belfort e Michael Bisping será a atração principal do UFC on FX 7, também chamado de UFC São Paulo, e que abrirá a temporada 2013 da organização no dia 19 de janeiro. O evento será realizado no Ginásio do Ibirapuera.

Publicidade

Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo:

Card principal:
Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
Ben Rothwell vs. Gabriel Napão;
Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

Publicidade

Card preliminar:
Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;
Andrew Craig vs. Ronny Markes;
Nik Lentz vs. Diego Nunes;
Justin Salas vs. Edson Barboza;
Michael Kuiper vs. Caio Monstro;
George Roop vs. Iuri Marajó;
Roger Hollett vs. Wagner Caldeirão;
C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS