Jones muda discurso e elogia Sonnen: “É decente quando não está promovendo luta”

O norte-americano Jon Jones já foi um grande crítico de Chael Sonnen, onde já afirmou que o polêmico falastrão não merecia a chance de disputar o cinturão dos meio-pesados, mas o dono do título dos meio-pesados parece ter mudado de opinião sobre seu próximo rival.

Os lutadores, que já iniciaram as gravações da 17ª temporada do TUF, passaram seis semanas juntos durante o reality show do Ultimate, e ao que tudo indica, Chael parece ter melhorado sua imagem diante do campeão.

“Acho que tenho um pouco mais de respeito por Chael Sonnen depois de ter passado seis semanas com ele. Ele não é tão ruim como personagem quanto eu pensei. Ele é uma pessoa bem decente quando não está tentando promover uma luta”, revelou Jones, em entrevista ao programa UFC Tonight.

PUBLICIDADE:

O TUF 17 estreia nos Estados Unidos no dia 22 de janeiro, e Chael Sonnen e Jon Jones, técnicos desta edição, se enfrentam em 27 de abril, em Newark.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88