Wanderlei Silva encara Brian Stann no UFC Japão

O brasileiro Wanderlei Silva está de volta ao Japão.  O atleta tupiniquim retorna a terra que o consagrou no início do século para o duelo que pode ser o último de sua carreira. Na madrugada desta quinta-feira (13), o Ultimate anunciou que o ex-campeão do extinto Pride enfrenta o norte-americano Brian Stann na atração principal no UFC on FUEL 8, evento agendado para acontecer dia 2 de março, em Saitama, no Japão.

A última apresentação de Wanderlei no Japão aconteceu setembro de 2006, quando foi nocauteado por Mirko Cro Cop na semifinal do GP de pesos pesados do Pride. No extinto show, onde o “Cachorro Louco” foi campeão da categoria de meio-pesados, ele acumula belo retrospecto: 22 vitórias, quatro derrotas e dois empates.

Além de Wand contra Stann, foram anunciados mais sete combates para o show que marca o retorno do Ultimate ao Japão. Entre os brasileiros, Cristiano Marcello e Marcelo Guimarães estão confirmados. Confira abaixo o card do show até o momento:

PUBLICIDADE:

Wanderlei Silva vs. Brian Stann

Mark Hunt vs. Stefan Struve

PUBLICIDADE:

Takanori Gomi vs. Diego Sanchez

Siyar Bahadurzada vs. Dong Hyun Kim

PUBLICIDADE:

Riki Fukuda vs. Brad Tavares

Cristiano Marcello vs. Kazuki Tokudome

Bryan Caraway vs. Takeya Mizugaki

PUBLICIDADE:

Alex “Bruce Leroy” Caceres vs. Kyung Ho Kang

 

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88