Técnico e lutador brigam nos vestiários do UFC on FX 6

O peso leve George Sotiropoulos foi nocauteado pelo britânico Ross Pearson na luta principal do UFC on FX 6, evento realizado na noite da última sexta-feira (14), em Gold Coast, na Austrália. Porém, o revés não foi o único nocaute sofrido pelo grego naturalizado australiano no show.

Antes da luta principal da noite, Sotiropoulos se envolveu em uma confusão com Erin Beach, técnico de boxe de Pearson e acabou nocauteado nos bastidores do evento.

“Por isso eu disse que perdi todo o meu respeito por ele (Sotiropoulos) e por isso que não apertei sua mão após a luta”, revelou Pearson após o evento.

PUBLICIDADE:

Ao ficar sabendo da confusão dos vestiários, o presidente do UFC, Dana White, ficou bastante irritado e deu um puxão de orelhas nos envolvidos.

“Dana arrancou a nossa cabeça. George não estava sendo profissional. Eu sou pago para lutar, não para brigar de graça na rua”, completou Ross.

PUBLICIDADE:

José Aldo volta para salvar o UFC 301

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4 Resultados do PFL x Bellator