Hugo Wolverine brilha e nocauteia no card preliminar do TUF 16

Com dois representantes no card preliminar do TUF 16 Finale – a final do reality show do UFC  – o Brasil deixou o evento, realizado na noite deste sábado (15), em Las Vegas, nos Estados Unidos, com uma vitória e uma derrota. O baiano Hugo Wolverine abriu os trabalhos de forma espetacular. O pupilo de Luis Dórea não tomou conhecimento de Robert Duran e nocauteou o norte-americano no primeiro, enquanto o paranaense Marcos Vina não conseguiu repetir a virada de sua estreia e acabou derrotado por Johny Bedford.

Primeiro brasileiro a subir no octógono, Hugo Wolverine fez sua estreia na divisão de galos em grande estilo. Depois de participar do TUF Brasil como peso pena, ele desceu de categoria com show. Diante de Robert Duran, o baiano dominou o confronto desde o início com potentes combinações de golpes, enquanto seu rival tentava apenas manter o duelo no clinch.

Com tamanha dominância no duelo, o nocaute veio no primeiro round. A 55 segundos do fim da primeira parcial, Hugo conseguiu encaixar dois knockdowns derrubar o rival e vencer a disputa.

PUBLICIDADE:

“Mamãe, tô voltando para casa”, disse um emocionado Hugo após a vitória, bastante aplaudido pelo público em Las Vegas, ao deixar a jaula sob lágrimas.

“Estou muito feliz com o nocaute. É a minha primeira vez em Vegas e eu treinei muito, então estou feliz que o sacrifício valeu a pena e agora eu posso comemorar com meus amigos”.

PUBLICIDADE:

Vina perde para Bedford
Depois de conseguir uma virada espetacular em sua primeira luta no Ultimate, no UFC 147, contra Wagner Galeto, o paranaense Marcos Vina não conseguiu repetir a dose nesta noite.

O norte-americano Johny Bedford dominou a luta desde o início. Com muita agressividade, o norte-americano aplicou uma bela combinação de joelhadas e socos e derrubou o brasileiro já no primeiro round, de onde trabalhou por cima com vários golpes.

PUBLICIDADE:

No segundo assalto, Vina acertou um golpe baixo aparentemente involuntário, e Bedford precisou de alguns instantes para se recuperar. Depois, o americano encaixou um direto de direita que derrubou Vina. Ele foi para cima, acertou um chute no corpo e uma série de socos no rosto do brasileiro, que já estava sem defesa, até que a árbitra Kim Winslow interrompeu o combate com 1 minuto cravado.

Confira abaixo os resultados completos do TUF 16 Finale

Roy Nelson derrotou Matt Mitrione por nocaute no R1;
Colton Smith derrotou Mike Ricci por decisão unânime dos juízes
Pat Barry derrotou Shane Del Rosario por nocaute no R2;
Dustin Poirier derrotou Jonathan Brookins por finalização no R1;
Mike Pyle derrotou James Head por nocaute no R1;
Johnny Bedford derrotou Marcos Vinicius “Vina” por nocaute no R2;
Rustam Khabilov derrotou Vinc Pinchel por nocaute técnico no R1;
TJ Waldburger derrotou Nick Catone por finalização no R2;
Mike Rio derrotou John Cofer por finalização no terceiro round
Tim Elliott derrotou Jared Papazian por decisão unânime dos juízes

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4