Toquinho lutou com fratura no pé contra Hector Lombard

O brasileiro Rousimar Toquinho foi nocauteado por Hector Lombard no UFC on FX 6, evento realizado na última sexta-feira, na Austrália. No entanto, o atleta mineiro não estava em suas melhores condições ao final da luta.

Em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa de Toquinho revelou que o lutador sofreu uma fratura em seu pé direito durante a peleja.

“Durante a luta meu chute estava encaixando. Mas logo no meu quarto chute atingi a canela do Lombard bem abaixo do joelho dele. Na hora escutei um estalo e sabia que tinha acontecido algum problema. Desse momento em diante fui sentindo o meu pé cada vez mais dormente e sem força até para andar pelo octógono. Foi uma situação bem complicada. Já passei por algo semelhante na luta contra o Jeremy Horn quando quebrei a mão durante o combate”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Rodrigo do Tatuapé
Rodrigo do Tatuapé
7 anos atrás

Na verdade ele fraturou o pé no início da luta, o que tira, e muito, a mobilidade do lutador. Mas creio que Toquinho não tinha armas pra combater Lombard, a não ser a chave de calcanhar (joelho).

Na minha opinião Toquinho pode até lutar anos no UFC, mas não tem pinta de que vai disputar cinturão. Ele é um cara com jogo previsível, limitado, além de ser pequeno pra categoria.