Maldonado se oferece a substituir Sakara e enfrentar Patrick Cote no UFC 158

O brasileiro Fábio Maldonado é o típico lutador que não foge a luta. Depois de aceitar substituir o lesionado Quinton Rampage Jackson no UFC Rio 3, em outubro, e enfrentar Glover Teixeira, o atleta paulista está disposto a encarar outro desafio em cima da hora.

Alessio Sakara enfrentaria Patrick Cote no UFC 158, em março. Porém, alegando problemas renais, o italiano foi retirado do card e o canadense está sem oponente. Com isso, Maldonado, que já planejava descer para a categoria de médios, revelou que toparia o duelo nos diante do canadense.

“Se o UFC quiser, eu cubro esse card e o Patrick Cote não fica sem adversário”, disse o atleta, através de seu Twitter pessoal.

PUBLICIDADE:

Em sua última luta, diante de Glover Teixeira, no UFC Rio 3, Maldonado mostrou bastante resistência para suportar um duro castigo e proporcionar um grande duelo. Porém, a situação do brasileiro não é confortável dentro do show. O atleta da Team Nogueira vem de três derrotas consecutivas.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88