Velasquez ameaça Cigano: “Ele está confiante, mas vai cair…”

O norte-americano Cain Velasquez está realmente disposto a vingar a primeira e única derrota de sua carreira. O ex-campeão do Ultimate, que perdeu o cinturão dos pesos pesados quando foi nocauteado por Júnior Cigano, terá a revanche no próximo dia 29 de dezembro, na luta principal do UFC 155.

Disposto a reconquistar o cinturão da categoria, Velasquez, diz que espera uma grande luta, mas garante que o título da categoria é seu único objetivo e promete derrubar o brasileiro no combate.

“A única razão pela qual eu entrei nesse esporte era ser campeão. Agora que eu não sou mais o campeão, essa é a única coisa que não sai da minha cabeça, ir lá e vencer essa luta. Isso é tudo o que eu estou pensando. Ele está super confiante, mas o papo agora é que ele vai cair. Vou estar atrás dele 100% em qualquer coisa que ele decida fazer. Eu espero uma grande luta”, afirmou Velasquez, na conferência  de imprensa por telefone, para promover o duelo.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88