Após 15 anos de inatividade, Mike Tyson retorna ao ringue para enfrentar Roy Jones Jr. neste sábado

Em luta amistosa, lendas do boxe trocam forças em confronto programado para oito rounds

Tyson (esq.) encara Jones Jr. (dir.). Foto: Reprodução / Twitter Triller

Chegou o grande momento. Para os amantes do boxe, este sábado (28) será de emoção e nostalgia. O final de semana marcará o retorno de nada menos do que Mike Tyson aos ringues, após mais de 15 anos de inatividade. A lenda do pugilismo enfrentará o multicampeão e folclórico Roy Jones Jr. em uma luta de exibição programada para oito rounds.

Veja Também

Considerado um dos maiores nomes da história da ‘nobre arte’, Tyson carrega em seu currículo uma trajetória vitoriosa dentro do esporte. Famoso por sua agressividade e capacidade de nocautear seus adversários com golpes singulares ou combinações fatais, o norte-americano assombrou o boxe nos anos 80 e 90.

PUBLICIDADE:

Hoje, aos 54 anos, Mike quer provar que ainda pode gerar entretenimento aos fãs do pugilismo e, ao lado do consagrado Rafael Cordeiro, tentará mostrar ao público que ainda pode se aproximar do lutador que, por anos, ostentou os cinturões dos pesos pesados na WBA, WBC e IBF.

Se de um lado temos uma lenda conhecida mundialmente, Jones Jr. não fica muito atrás. Campeão mundial em quatro divisões de peso diferentes, o norte-americano é considerado um dos grandes nomes que o esporte já produziu.

PUBLICIDADE:

Ídolo de Anderson Silva, Roy, de 51 anos, quer estragar a festa de Tyson e mostrar que tem a capacidade de se apresentar em melhores condições do que o ‘Homem de Ferro’. Sem lutar desde 2018, o veterano pode levar vantagem por ter se mantido ativo por mais tempo.

Profissional no boxe de 1985 até 2005, Mike ostenta um cartel com 58 apresentações. O atleta conquistou 50 vitórias e sofreu seis reveses.

PUBLICIDADE:

Com mais lutas profissionais do que o adversário, Roy soma 75 compromissos na ‘nobre arte’. O lutador tem 66 triunfos e nove derrotas.

Ficha técnica de ‘Tyson x Jones Jr.

Data: 28 de novembro de 2020

Horário: A partir das 22h (horário de Brasília)

PUBLICIDADE:

Local: STAPLES Center, Los Angeles, Estados Unidos

Como assistirSUPER LUTAS AO VIVO em tempo real e Canal Combate (todo o card) pela TV

CARD PRINCIPAL

Superluta: Mike Tyson vs. Roy Jones Jr. – WBC Frontline Championship (8 rounds)

Peso cruzador: Jake Paul vs. Nate Robinson – (6 rounds)

Peso meio-pesado: Badou Jack vs. Blake McKernan – (8 rounds)

Peso cruzador: Viddal Riley vs. Rashad Coulter – (6 rounds)

CARD PRELIMINAR

Peso Leve: Jamaine Ortiz vs. Nahir Albright

Peso pena: Irvin Gonzalez Jr. vs. Edward Vasquez

Pesos pesados: Juiseppe Cusumano vs. Nick Jones

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88