Strikeforce confirma fim das operações e troca adversário de Jacaré para evento de despedida

As especulações dos últimos meses foram confirmadas nesta sexta-feira (21). Na data dita como a do “final do mundo”, o Strikeforce anunciou o fim de suas operações a partir de 2013. O evento de despedida será  dia 12 de janeiro, em Oklahoma. A notícia foi confirmada pelo presidente da organização, Scott Coker, que prometeu uma despedida de alto nível para os fãs de MMA.

“Desde 2009, a Showtime (TV que exibe o eventos nos Estados Unidos) foi uma grande parceira para o Strikeforce e nossos atletas. Para o último evento, preparamos um card repleto de lutas incríveis. Será uma noite inesquecível para o esporte”, disse o dirigente.

A organização também decidiu fazer algumas mudanças no card, alterando o adversário do brasileiro Ronaldo Jacaré. O faixa-preta tupiniquim, que estava escalado para enfrentar Lorenz Larkin, agora terá pela frente o norte-americano Ed Herman, que migra do UFC para o evento de despedida.

PUBLICIDADE:

O último Strikeforce da história terá como luta principal o duelo entre Nate Marquardt e Tarec Saffiedine, pelo cinturão da categoria meio-médio da organização. Além de Jacaré, o show contará com os brasileiros Roger Gracie, Jorge Gurgel e Adriano Martins.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88