Sonnen muda discurso e aposta na humildade como técnico do TUF 17

Chael Sonnen é realmente um lutador polêmico. Famoso por sua arrogância,  o norte-americano, que é um dos técnicos do TUF 17, afirmou que a humildade e um dos segredos do sucesso como comandante de uma equipe. O discurso nem de perto lembra suas declarações  antes do duelo contra Anderson Silva, ironizado e criticado diversas vezes pelo desafeto.

“A primeira coisa que preciso fazer é ser humilde porque sei que não sou capaz de fazer muito. Posso criar um ambiente positivo para os atletas olharem para o futuro, encorajar, motivar e inspirar. Nada é mais importante que a motivação, ela está à frente da técnica e do conhecimento”, disse o polêmico Sonnen.

Apesar do humilde discurso, Sonnen não perdeu a prática em promover seus combates. Assim como fez nos embates contra Anderson Silva, o norte-americano diz que duelo diante de Jon Jones, técnico rival no TUF, será o maior da história do Ultimate.

PUBLICIDADE:

“No ano que vem, tenho um grande evento, a maior luta da história do UFC. Sonnen x Jones, em Nova Jersey. Vão ouvir falar muito sobre isso, mas não agora. O The Ultimate Fighter 17está chegando”, concluiu Chael, que ao final do reality show enfrenta Jones, dia 27 de abril, pelo cinturão dos meio-pesados da organização.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

2 respostas para “Sonnen muda discurso e aposta na humildade como técnico do TUF 17”

  1. luis disse:

    muito legal este chael sonnen. Com certeza é um mercham dos mais polêmicos, assisti algumas entrevistas deste cidadão americano e quem o conhece diz que é uma pessoa sem igual pelo caráter e ombridade.
    Mas quando se trata de fanfarrar: – é com ele mesmo.
    Também né! depois de levar uma surra do spider, só pode ficar pianinho, rsrsr..
    ótima postagem…….

    • Luciano Tubino disse:

      ele acha q essa luta sera a maior de todos os tempos…..( so na ideia dele mesmo ) pois na minha opinião ele nem tem cartel para desafiar o jones, esta muito abaixo, como pode Dana dar essa chance pra ele , pois tem gente melhor na categoria………luta do seculo seria jones vs aranha…………são os 2 maiores nomes do mma!!! chael é uma farssaaaaaa!!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4