Sonnen muda discurso e aposta na humildade como técnico do TUF 17

Chael Sonnen é realmente um lutador polêmico. Famoso por sua arrogância,  o norte-americano, que é um dos técnicos do TUF 17, afirmou que a humildade e um dos segredos do sucesso como comandante de uma equipe. O discurso nem de perto lembra suas declarações  antes do duelo contra Anderson Silva, ironizado e criticado diversas vezes pelo desafeto.

Publicidade

“A primeira coisa que preciso fazer é ser humilde porque sei que não sou capaz de fazer muito. Posso criar um ambiente positivo para os atletas olharem para o futuro, encorajar, motivar e inspirar. Nada é mais importante que a motivação, ela está à frente da técnica e do conhecimento”, disse o polêmico Sonnen.

Apesar do humilde discurso, Sonnen não perdeu a prática em promover seus combates. Assim como fez nos embates contra Anderson Silva, o norte-americano diz que duelo diante de Jon Jones, técnico rival no TUF, será o maior da história do Ultimate.

Publicidade

“No ano que vem, tenho um grande evento, a maior luta da história do UFC. Sonnen x Jones, em Nova Jersey. Vão ouvir falar muito sobre isso, mas não agora. O The Ultimate Fighter 17está chegando”, concluiu Chael, que ao final do reality show enfrenta Jones, dia 27 de abril, pelo cinturão dos meio-pesados da organização.

Publicado por
Redação SUPER LUTAS
Leia mais sobre: Chael SonnenJon JonesTUF-17