Lombard crítica “desculpas” de Toquinho após revés no UFC Austrália

Lombard (dir.) derruba o brasileiro R. Toquinho no UFC on FX 6

A declaração de Rousimar Toquinho de que a fratura no pé no inicio da luta contra Hector Lombard, acontecida último dia 15, o atrapalhou dentro do octógono não foi bem aceita pelo cubano. O ex-campeão do Bellator, que nocauteou o brasileiro no UFC Austrália  não poupou criticas aos brasileiro.

“Antes da luta, ele falava que sua preparação havia sido a melhor possível, que estava na melhor forma de sua vida e que não tinha como perder a luta. Agora esta dando desculpas”, disparou Lombard, que continuou analisando as declarações do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Ele anda falando que lutou com o pé quebrado e queria dizer que ele quebrou o pé durante a luta, mas isso não conta. Se ele foi com o pé quebrado, tudo bem, atrapalha. Mas o Toquinho estava saudável. É como você ser nocauteado em uma luta e não contar para seu cartel. Ele foi para a luta bem e estava me chutando até se machucar, acontece”, encerrou Hector.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88