Bem-vindos ao novo SUPER LUTAS!

De cara nova, o SUPER LUTAS lança nova identidade visual e um novo site; O conteúdo continua sendo o que você já conhece: informação de qualidade com para você ficar bem informado

‘As mesmas cores, a mesma fonte’ durante mais de 13 anos. Mas como diz aquela velha canção pop: ‘tudo muda o tempo todo…’. E chegou nossa hora de mudar, mais do que isso: Chegou a hora de evoluir. Apresento a vocês a nova cara do SUPER LUTAS.

Eu confesso que vou sentir saudades daquele conceito que eu mesmo criei.  O símbolo deveria ser uma medalha em forma de átomo. A fonte do SUPER LUTAS em negrito para representar força e uma leve sombra para simbolizar a velocidade. Dois conceitos básicos para um atleta de alto nível.

PUBLICIDADE:

Às vezes é duro dizer, mas ela ficou velha. E, vamos e convenhamos, ela não era nada bonita.

Quando o SUPER LUTAS surgiu em 2007 – faz tempo, heim? – eu escrevia todas as notícias, fiz todos os códigos de programação (apesar de ter cursado humanas, eu sei lógica – eu queria colocar um emoji antes de fechar o parêntese, mas o VH quase me demitiu) e fiz toda a identidade visual.

PUBLICIDADE:

Treze anos depois, eu tenho uma equipe nota 10 que me ajuda a abastecer o site com notícias e vídeos, programadores para desenvolver os códigos mais complexos e o ‘último resquício’ dos primórdios era nossa velha e boa logomarca – mais velha do que boa, é verdade….

Agora, como o próprio vídeo de apresentação diz: ‘Vivemos em constante evolução. A mudança, por vezes, se faz necessária’.

O novo SUPER LUTAS, agora mais bonito e moderno, será o mesmo: Informação com agilidade, respeito ao leitor e com honestidade ao fato.

Nada ‘Esquadrão Pachequinho’  (se você não entendeu a referencia eu tenho muitos problemas com idade). O conteúdo continua sério, atualizado diariamente para informar, entreter e divertir o fã de MMA.

Sejam todos bem-vindos ao novo SUPER LUTAS.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88