Bem-vindos ao novo SUPER LUTAS! | SUPER LUTAS

Bem-vindos ao novo SUPER LUTAS!

De cara nova, o SUPER LUTAS lança nova identidade visual e um novo site; O conteúdo continua sendo o que você já conhece: informação de qualidade com para você ficar bem informado

‘As mesmas cores, a mesma fonte’ durante mais de 13 anos. Mas como diz aquela velha canção pop: ‘tudo muda o tempo todo…’. E chegou nossa hora de mudar, mais do que isso: Chegou a hora de evoluir. Apresento a vocês a nova cara do SUPER LUTAS.

Eu confesso que vou sentir saudades daquele conceito que eu mesmo criei.  O símbolo deveria ser uma medalha em forma de átomo. A fonte do SUPER LUTAS em negrito para representar força e uma leve sombra para simbolizar a velocidade. Dois conceitos básicos para um atleta de alto nível.

Às vezes é duro dizer, mas ela ficou velha. E, vamos e convenhamos, ela não era nada bonita.

Quando o SUPER LUTAS surgiu em 2007 – faz tempo, heim? – eu escrevia todas as notícias, fiz todos os códigos de programação (apesar de ter cursado humanas, eu sei lógica – eu queria colocar um emoji antes de fechar o parêntese, mas o VH quase me demitiu) e fiz toda a identidade visual.

Treze anos depois, eu tenho uma equipe nota 10 que me ajuda a abastecer o site com notícias e vídeos, programadores para desenvolver os códigos mais complexos e o ‘último resquício’ dos primórdios era nossa velha e boa logomarca – mais velha do que boa, é verdade….

Agora, como o próprio vídeo de apresentação diz: ‘Vivemos em constante evolução. A mudança, por vezes, se faz necessária’.

O novo SUPER LUTAS, agora mais bonito e moderno, será o mesmo: Informação com agilidade, respeito ao leitor e com honestidade ao fato.

Nada ‘Esquadrão Pachequinho’  (se você não entendeu a referencia eu tenho muitos problemas com idade). O conteúdo continua sério, atualizado diariamente para informar, entreter e divertir o fã de MMA.

Sejam todos bem-vindos ao novo SUPER LUTAS.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments