Marcelo Frisoni com o Coliseum Arena PiraFight

A 2ª edição do Pira Fight, melhor evento do interior paulista, chega com toda força em Bragança Paulista trazendo as modalidades de Jiu-Jitsu , Submission, K1, Muay Thai Tradicional e disputa de cinturões em algumas categorias no evento.

Com o slogan “Piracicaba vai tremer”, a 1ª edição do evento aconteceu em 02/12/2006 na cidade de Piracicaba e recebeu mais de 3.500 pessoas, além de um “upgrade” na carreira de vários atletas como, por exemplo: Rafael Motta (campeão do Predador Fight), Munil Adriano (detentor de seis cinturões), Zinho, Conterrâneo, Viscard, Juliano Belgine, Haime, Cícero Adriano, Babuíno e Danny Abú.

Com o objetivo de fortalecer o evento, nesta segunda edição a produção Coliseum Arena se uniu ao Pira Fight, formando assim uma grande parceria para realizar o Coliseum Arena Pira Fight.

PUBLICIDADE:

A organização do evento conta também com o apoio de Marcelo Frisoni, marido da apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga. Marcelo, que é praticante de Jiu-Jitsu e admirador dos esportes de combate, está junto com o Coliseum Arena PiraFight com o intuito de fortalecer ainda mais as artes marciais no Brasil.

Marcelo Frisoni entregará o cinturão da Super Luta, não percam!

PUBLICIDADE:

Local: Porkarias Bar
Endereço: Rua Alpheu Gruimelo, 222 – Lago Do Taboão
Data: 19 de setembro de 2008 (Sexta Feira)
Horário: 19h

Site: www.pirafight.com.br
Apoio: Marcelo Frisoni “ Lutando por voce em São Paulo”

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88