Bisping promete fazer de Belfort seu “saco de pancadas” no UFC São Paulo

Vitor Belfort Michael BispingO ano de 2012 acabou, mas a temporada de 2013 do Ultimate tem início no Brasil com luta que vale chance por cinturão. O inglês Michael Bisping encara o brasileiro Vitor Belfort na luta principal do UFC São Paulo, evento agendado para acontecer dia 17 de janeiro, onde uma vitória coloca o atleta britânico com a possibilidade de enfrentar Anderson Silva pelo cinturão dos médios.

Próximo da chance de disputar o cinturão do UFC, Bisping não deixa de lado uma de suas principais características: a provocação. O inglês afirmou que fará do brasileiro um saco de pancadas em pleno Ginásio do Ibirapuera.

“Tenho na minha cabeça que posso ficar na trocação os cinco minutos dos cinco rounds. Não acho que o Vitor Belfort pode fazer a mesma coisa e, depois de um assalto, ele vai ser um saco de pancadas ambulante. Vai ser uma noite fácil”, disse Bisping, em entrevista ao MMAinterviews.tv.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo o card completo do UFC São Paulo:

Card principal:
Vitor Belfort vs. Michael Bisping;
C.B. Dollaway vs. Daniel Sarafian;
Ben Rothwell vs. Gabriel Napão;
Khabib Nurmagomedov vs. Thiago Tavares;

PUBLICIDADE:

Card preliminar:
Godofredo Pepey vs. Miltinho Vieira;
Andrew Craig vs. Ronny Markes;
Nik Lentz vs. Diego Nunes;
Justin Salas vs. Edson Barboza;
George Roop vs. Iuri Marajó;
Roger Hollett vs. Wagner Caldeirão;
C.J. Keith vs. Francisco Massaranduba.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

4 respostas para “Bisping promete fazer de Belfort seu “saco de pancadas” no UFC São Paulo”

  1. Caraccioulo disse:

    Desculpa gente… mas depois do que vi no Cigano não acredito mais nestas lutas… é tudo marmelada… hoje eu ganho amanhã vc. ganha e todo mundo sai com muito dinheiro no bolso.

  2. Shady Soul disse:

    Este jogo de provocações sempre fez parte do negócio milionário das lutas.

  3. apamen disse:

    ESte ingles fala muito e é um babaca….espero que o Belfort ponha ele na linha….depois que venha o falastrão do Wandeco e para encerrar a carreira e virar executivo do Ufs, ele vai tomar de assalto na cara dura o cinturão de outro falador de merda o spider.
    quero está vivo para ver…

  4. Daniel disse:

    A data da luta está errada!!! Será dia 19

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88