Cigano quer revanche contra Velasquez e revela que não estava bem mentalmente

Velasquez dos SantosA atuação abaixo do esperado de Júnior Cigano na derrota para Cain Velasquez, no UFC 155, ainda gera repercussão  O brasileiro revelou, neste final de semana, que não estava mentalmente bem no duelo e que isso atrapalhou seu desempenho na disputa do cinturão dos pesos pesados.

“Eu estava me sentindo bem fisicamente, mas mentalmente tive alguns problemas. Não é desculpa porque perdi. Não lutei, não sei por que, só me defendi. Não sei o que aconteceu comigo, não coloquei meu jogo em pratica”, disse Cigano, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie.

O ex-campeão ainda pediu uma revanche imediata diante de Velasquez, mas considera difícil a possibilidade pelos interesses comerciais da organização e que Velasquez também possa ter interesse em outro desafio.

PUBLICIDADE:

“Os fas adorariam ver essa revanche agora, e eu tambem. Nao sei se o Velasquez aceitaria, ou se seria interessante para o UFC, mas eu poderia lutar ja em dois meses”, completou

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Cigano quer revanche contra Velasquez e revela que não estava bem mentalmente”

  1. Anderson disse:

    Sem pressa. Perdeu feio, agora vai estudar o que houve de errado, enfrente alguns adversários como treinamento e depois chame o Cain para uma revanche, do contrário vai tomar outro pau novamente!!

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4