Ediane Índia vence e Amanda Nunes é derrotada no Invicta FC 4

India venceEdiane Índia comprovou a boa fase vivida em sua carreira na noite deste sábado (05). Em ação na quarta edição do Invicta FC, evento exclusivamente feminino, a brasileira não tomou conhecimento de Hiroko Yamanaka e venceu a disputa na decisão unânime dos juízes.

A atleta tupiniquim começou o duelo em ritmo acelerado, trabalhando golpes no clinch e derrubando a japonesa. No solo, a Índia trabalhou golpes por cima e quase encerrou a disputa com um mata-leão e, em seguida, com um arm-lock, que foram defendidos pela rival.

Com vantagem nas papeletas após os dois primeiros assaltos de controle, Ediane administrou a vantagem e até sofreu algum risco na última parcial. Mas, apesar do risco, a brasileira venceu a disputa na decisão unânime.

PUBLICIDADE:

Em outro combate envolvendo uma atleta tupiniquim, Amanda Nunes não conseguiu se encontrar diante de Sarah D’Alelio. A brasileira, que também é conhecida como “Leoa dos Ringues”, não impôs sua trocação diante da rival. D’Alelio colocou seu jogo de quedas em prática desde o início e impediu que Amanda tentasse o nocaute. Ao final de 15 minutos, vitória de Sarah D’Alelio na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89