Johnny Eduardo enfrenta Yves Jabouin no UFC 158

johnny-eduardoO brasileiro Johnny Eduardo já tem data e adversário definido para retornar ao octógono mais famoso do mundo. O atleta da equipe Nova União encara o haitiano radicado no Canadá Yves Jabouin. O duelo foi adicionado, nesta segunda-feira (07), ao programa de lutas do UFC 158, evento agendado para acontecer dia 16 de março. em Montreal, no Canadá.

Johnny Eduardo, que tem um cartel no MMA de 26 vitórias e nove derrotas, busca seu segundo triunfo dentro do Ultimate. Após estrear com revés na organização para o compatriota Raphael Assunção, no UFC Rio 1, ele se recuperou e venceu Jeff Curran no UFC on FUEL 3, realizado em maio.

Por sua vez, Jabouin, que tem um histórico profissional de 18 vitórias e oito derrotas, busca recuperação dentro do show. Em sua última luta, o haitiano, que vinha de três triunfos em série, foi nocauteado por Brad Pickett no UFC on FUEL 5, em em setembro.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 158 será válida pelo cinturão dos meio-médios, onde o canadense Georges St. Pierre defende seu reinado na divisão contra o norte-americano Nick Diaz.

Confira o card do UFC 158 até o momento:

PUBLICIDADE:

Georges St-Pierre vs. Nick Diaz;

Jake Ellenberger vs. Johny Hendricks;

PUBLICIDADE:

Carlos Condit vs. Rory MacDonald;

Chris Camozzi vs. Nick Ring;

Jordan Mein vs. Dan Miller;

PUBLICIDADE:

Daron Cruickshank vs. John Makdessi;

Patrick Cote vs. Bobby Voelker.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88