Jon Jones chega a 113kg. e manda recado a possíveis rivais nos pesados: ‘Vou te vencer esse ano’

Em tom de provocação, lenda do MMA promete sucesso na nova fase da carreira; estreia na categoria ainda não tem data prevista

J. Jones tem o plano de estrear pelos pesados ainda em 2021. Foto: Reprodução/Instagram

Só esperando para ver como será a performance de Jon Jones no peso pesado (até 120,2kg.). No entanto, nos últimos meses, o atleta tem mostrado grande evolução física e, recentemente, revelou ter atingido a marca de 113,3kg. No processo de aumento de massa muscular e treinamento constante, o atleta esbanja confiança e mandou um recado aos possíveis adversários para seu novo desafio.

Veja Também

“Não importa de onde você seja, eu vou te derrotar esse ano”, escreveu ‘Bones’, em sua conta no Twitter.

PUBLICIDADE:

Momentos antes da publicação, Jon havia divulgado uma sequência de imagens que comprovam o grande desenvolvimento físico do ex-campeão nos meio-pesados (até 93kg.). Visivelmente maior, o lutador mais uma vez chocou os seguidores ao comprovar a determinação com que tem encarado o compromisso.

Ainda não há data prevista para a estreia do lutador no novo grupo. A expectativa, no entanto, é que o norte-americano enfrente o vencedor entre o campeão Stipe Miocic e Francis Ngannou, que podem se enfrentar ainda no primeiro semestre.

PUBLICIDADE:

Jon migrou oficialmente para o peso pesado em agosto de 2020. Na ocasião, o atleta tornou pública sua decisão e abriu mão do cinturão da antiga categoria, que dominou por cerca de 10 anos.

O lutador, hoje, é considerado um dos melhores representantes do MMA na história. Aos 33 anos, o combatente soma 26 vitórias em 28 desafios. Sua única derrota aconteceu em 2009, quando foi desqualificado após aplicar uma cotovelada – na época – ilegal em Matt Hamill.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88