St-Pierre admite a possibilidade de enfrentar Khabib: ‘É uma luta que me deixa empolgado’

Ex-campeão, no entanto, diz que precisa acertar 'alguns termos' para que o acordo seja fechado

Superluta entre G. St.Pierre (esq.) e K. Nurmagomedov pode acontecer no futuro. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Uma das maiores lendas da história do MMA, Georges St-Pierre admitiu a possibilidade de abdicar da aposentadoria por uma superluta contra Khabib Nurmagomedov. Em entrevista ao podcast ‘Tim & Sid’, o canadense assumiu que está entusiasmado com a chance de enfrentar o russo, mas ainda tem que ‘avaliar todos os lados’ para que o combate aconteça.

Veja Também

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

“É uma luta que me deixa muito empolgado, cara. Khabib é maior do que eu. Ele reduz o peso melhor do que eu e também sou mais velho. Isso também é um fator crucial. Preciso conhecer o terreno (categoria que a luta aconteceria). É um dos princípios da arte da guerra. Preciso saber se lutarei em um lutar que ele já conhece e eu não. Isso pode ser uma vantagem para ele. Portanto, é preciso avaliar todos os lados para que a luta aconteça”, declarou St-Pierre.

PUBLICIDADE:

Segundo o presidente do Ultimate, Dana White, haverá um encontro com Khabib Nurmagomedov para definir o futuro do lutador e tentar convencê-lo em desistir da aposentadoria. O mandatário afirmou que a conversa, que acontecerá na Ilha da Luta, em Abu Dhabi, será rápida.

“Será uma conversa de cinco minutos. É sim, ou não”, disse Dana, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

No passado, Khabib declarou que seu combate dos sonhos no MMA é justamente uma superluta contra GSP. Dana White também admitiu que gosta da ideia do combate e, caso Nurmagomedov queira tentar se aposentar invicto contra o canadense, a luta poderá ocorrer.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88