Perto de retorno ao UFC, McGregor volta a provocar Khabib: ‘Não me espanta vê-lo fugir’

Adversário de Dustin Poirier no UFC 257, irlandês dispara contra maior rival, que se aposentou invicto em outubro do ano passado

C. McGregor (esq.) foi derrotado por K. Nurmagomedov (dir.) no UFC 229. Foto: Reprodução/Instagram

De volta ao octógono após mais de um ano, Conor McGregor não está voltando à ativa apenas fisicamente. Perto de sua revanche contra Dustin Poirier, no UFC 257, o irlandês aproveitou a promoção do espetáculo de 23 de janeiro para alfinetar seu maior rival: Khabib Nurmagomedov. Em entrevista ao ‘TheMacLife’, o ‘Notório’ provocou o russo – que se aposentou em outubro – e o acusou de fugir de uma nova luta.

Veja Também

“Se afastar neste estágio é sufocante não só para mim, mas para cada um deles. Há tantas lutas incríveis lá. Até carregando a situação com Tony (Ferguson), como se não importasse. Você está escalado para enfrentar um homem. Não importa. As lutas devem acontecer. Você não pode simplesmente ignorar”, afirmou Conor.

PUBLICIDADE:

Derrotado por Khabib na luta mais rentável da história do MMA, McGregor está certo de que um segundo encontro entre ele e seu último algoz seria diferente. Desta forma, ao seu melhor estilo, o ‘Notório’ não poupou o russo de suas provocações.

“Tem sido a marca registrada de sua abordagem. Não fiquei surpreso em vê-lo ir embora ou se apressar, sinceramente. As coisas são como são. Nós seguimos”, finalizou.

PUBLICIDADE:

No próximo dia 23, a luta protagonizada por Conor e Poirier marcará um confronto importante para o desenrolar do peso leve (até 70,3kg.). Segundo já informou Dana White, o vencedor do embate será o favorito para desafiar o russo que, apesar de aposentado, segue como o campeão absoluto do grupo.

Leia Mais sobre: , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4