Ao saber de Nate Diaz nos leves, Conor McGregor projeta trilogia valendo cinturão

Perto de retorno ao octógono, irlandês se diz aberto à trilogia com ‘bad-boy’; atletas se enfrentaram duas vezes em 2016, com uma vitória para cada

C. McGregor (esq.) e N. Diaz (dir.) se enfrentaram duas vezes em 2016. Foto: Reprodução/Instagram

Além de agitar os ânimos de muitos fãs de MMA, a informação de que Dana White está negociando uma luta para Nate Diaz no peso leve (até 70,3kg.) também empolgou Conor McGregor. Adversário do norte-americano em por duas vezes, o ‘Notório’ não escondeu a satisfação ao saber que o rival deverá se apresentar em breve no grupo. Em entrevista ao ‘TheMacLife’, o irlandês comentou sobre o assunto.

Veja Também

Dana White (foto) criticou Colby Covington. Foto: Reprodução/YouTube UFC

“Eu ouvi o Dana (White) dizendo que Nate Diaz está descendo para o peso leve. Eu adoro isso. Adoraria competir contra ele. Vamos nos enfrentar de novo. Se acontecer no peso leve por um cinturão, seria algo especial também”, afirmou Conor.

PUBLICIDADE:

A alegria de ver um de seus maiores rivais no esporte migrando dos meio-médios (até 77kg.) para o grupo de baixo coincide com um desejo pessoal de McGregor. Antigo duplo-campeão do UFC, o irlandês afirmou que gostaria de se testar por mais vezes contra adversários do peso leve. Mesmo conquistando o cinturão da divisão em 2016, o atleta teve uma passagem – até o momento – breve pela categoria.

“Eu gostaria de passar um tempo no peso leve, com certeza. Eu cheguei ao UFC como peso pena (até 65,7kg.) e passei por toda a divisão. Dei tudo de mim naquela categoria e a rasguei como uma motosserra na manteiga. Campeão interino e depois cinturão unificado. Depois, para os mais pesados, me tornei campeão dos leves e o primeiro duplo-campeão da história da companhia”, encerrou McGregor.

PUBLICIDADE:

Enquanto Nate segue negociando seu futuro, McGregor está focado no seu retorno ao octógono. Em 23 de janeiro, pelo UFC 257 o irlandês terá o duro compromisso de trocar forças contra Dustin Poirier, reeditando um confronto de 2014. O vencedor deverá ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88