Dana White revela trabalhar em luta importante para Nate Diaz no peso leve

Sem revelar o adversário do ‘bad-boy’, presidente do UFC admite que vitória na suposta luta pode colocar o norte-americano em grande posição no grupo

N. Diaz (dir.) não se apresenta desde novembro de 2019, quando perdeu para J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a promover os confrontos que reúna o maior número de espectadores possível, Dana White está trabalhando para trazer de volta um dos nomes mais queridos pelo público: Nate Diaz. Em entrevista ao repórter Oscar Willis, o ‘chefão’ admitiu que negocia com o ‘bad-boy’, que não luta desde novembro de 2019.

Veja Também

“Estamos trabalhando em uma luta para Nate Diaz neste momento no peso leve (até 70,3kg.). Isso o colocaria em uma ótima posição, se ele vencesse e se o cara que ele provavelmente enfrentaria estivesse lutando. Acho que é uma grande luta para ele também”, afirmou o mandatário.

PUBLICIDADE:

Famoso por não ter papas na língua e apresentar um estilo diferente de outros atletas, Diaz caiu nas graças do público também pela sua agressividade dentro do octógono. A fama de bad-boy do atleta tomou proporções tamanhas que o combatente foi escalado para enfrentar Jorge Masvidal no UFC 244, contando, inclusive, com a criação de um cinturão simbólico (BMF) entregue ao vencedor pelo astro do cinema, The Rock.

Desde o embate contra o ‘Jesus das Ruas’, do qual saiu derrotado por nocaute técnico, Nate se manteve afastado do Ultimate, mas nunca descartou um retorno. Eventualmente, o atleta divulga vídeos de treinamentos em suas redes sociais, mas nunca confirma um novo confronto.

PUBLICIDADE:

Hoje, a divisão dos leves é considerada uma das mais concorridas da organização. Liderada por Khabib Nurmagomedov, o topo do grupo, atualmente, conta com nomes como Justin Gaethje, Dustin Poirier, Charles do Bronx, Tony Ferguson e o rival de Diaz, Conor McGregor.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88