Dana White revela trabalhar em luta importante para Nate Diaz no peso leve | SUPER LUTAS

AGORA

Siga o UFC Las Vegas 23. AO VIVO

Dana White revela trabalhar em luta importante para Nate Diaz no peso leve

Sem revelar o adversário do ‘bad-boy’, presidente do UFC admite que vitória na suposta luta pode colocar o norte-americano em grande posição no grupo

N. Diaz (dir.) não se apresenta desde novembro de 2019, quando perdeu para J. Masvidal. Foto: Reprodução/Instagram

Disposto a promover os confrontos que reúna o maior número de espectadores possível, Dana White está trabalhando para trazer de volta um dos nomes mais queridos pelo público: Nate Diaz. Em entrevista ao repórter Oscar Willis, o ‘chefão’ admitiu que negocia com o ‘bad-boy’, que não luta desde novembro de 2019.

Veja Também

“Estamos trabalhando em uma luta para Nate Diaz neste momento no peso leve (até 70,3kg.). Isso o colocaria em uma ótima posição, se ele vencesse e se o cara que ele provavelmente enfrentaria estivesse lutando. Acho que é uma grande luta para ele também”, afirmou o mandatário.

Famoso por não ter papas na língua e apresentar um estilo diferente de outros atletas, Diaz caiu nas graças do público também pela sua agressividade dentro do octógono. A fama de bad-boy do atleta tomou proporções tamanhas que o combatente foi escalado para enfrentar Jorge Masvidal no UFC 244, contando, inclusive, com a criação de um cinturão simbólico (BMF) entregue ao vencedor pelo astro do cinema, The Rock.

Desde o embate contra o ‘Jesus das Ruas’, do qual saiu derrotado por nocaute técnico, Nate se manteve afastado do Ultimate, mas nunca descartou um retorno. Eventualmente, o atleta divulga vídeos de treinamentos em suas redes sociais, mas nunca confirma um novo confronto.

Hoje, a divisão dos leves é considerada uma das mais concorridas da organização. Liderada por Khabib Nurmagomedov, o topo do grupo, atualmente, conta com nomes como Justin Gaethje, Dustin Poirier, Charles do Bronx, Tony Ferguson e o rival de Diaz, Conor McGregor.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments