Stephen Thompson diz que deseja conquistar o cinturão em 2021: ‘É o meu ano’

Wonderboy afirma que se sente pronto para uma disputa de título e quer luta contra Jorge Masvidal

S.Thompson quer o cinturão dos meio-médios ainda em 2021. Foto/Reprodução: Instagram

O peso meio-médio (até 77,1 kg.) Stephen Thompson está disposto a vestir o cinturão da categoria ainda em 2021. O norte-americano, que atualmente ocupa a quinta colocação do ranking, se diz pronto por uma disputa de título e também volta a atenção para uma possível revanche contra Jorge Masvidal.

Veja Também

“Eu sei que estou (pronto) e espero que o UFC esteja pensando nisso. Acho que provei nas minhas últimas lutas contra uns caras duros. Alguns lutadores em ascensão, como Geoff Neal, que estava invicto no Ultimate, e Vicente Luque, que vinha em uma sequência de sete vitórias seguidas. Eles têm que me dar alguém no topo. Eu realmente sei que poderia lutar pelo título, com certeza. 2021 é o meu ano e vou colocar esse cinturão em minha cintura”, declarou Thompson, em entrevista ao ‘MMA Fighting’.

PUBLICIDADE:

Sabendo da necessidade de fazer outra luta antes de uma disputa de título, Thompson revela que gostaria de enfrentar Jorge Masvidal pela segunda vez. O combate, que ocorreu em 2017, terminou com uma vitória de ‘Wonderboy’ na decisão dos juízes. Além disso, ele deixou em aberto a possibilidade de enfrentar o vencedor de ‘Leon Edwards x Khamzat Chimaev’, que acontece em 13 de março.

“Eu sei que o Jorge Masvidal estava interessado na revanche há pouco tempo atrás, antes de lutar contra o (Kamaru) Usman. Ele disse que queria defender o título contra mim. Então, sei que ainda estou na cabeça dele. Mas teremos que ver o que está acontecendo e as lutas que estão chegando. Eu também chamei o Edwards para um combate, mas ele não quis. Então vamos ver o que acontece com essas lutas que estão chegando. Masvidal vai lutar contra Covington? O que vai acontecer com Leon Edwards e Khamzat (Chimaev)? E, claro, estamos todos atentos na disputa do cinturão (entre Kamaru Usman e Gilbert Durinho), em fevereiro”, concluiu o lutador.

PUBLICIDADE:

Stephen Thompson, de 37 anos, vem de vitória contra Geoff Neal, no UFC Las Vegas 17, em dezembro. Na ocasião, ele superou o norte-americano na decisão unânime dos juízes. Em seu cartel, são 16 triunfos e quatro reveses.

Leia Mais sobre: , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88