UFC encaminha luta entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane para 13 de março, diz site

Organização trabalha para confirmar embate entre candidatos a uma futura disputa de cinturão no peso pesado

C.Gane (esq.) e J. Rozenstruik (dir.) são destaques na divisão dos pesados. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O UFC está próximo de confirmar uma luta importante para a divisão dos pesos pesados (até 120,2kg.). De acordo com o ‘LaSueur.com‘, a organização trabalha para oficializar o embate entre Jairzinho Rozenstruik e Ciryl Gane para o evento de 13 de março, que ainda não tem local definido. Os atletas, hoje, ocupam posição de destaque na categoria liderada por Stipe Miocic.

Veja Também

Considerado um dos homens mais perigosos da divisão, Rozenstruik voltará ao octógono para confirmar a boa fase. Em sua última apresentação, o surinamês derrotou o ex-campeão do grupo, Júnior Cigano, no UFC 252.

PUBLICIDADE:

Considerado uma das promessas da categoria, Gane também se deu bem contra Cigano no seu último compromisso. Mesmo batendo o brasileiro com um resultado polêmico – no qual o francês foi acusado pelo rival, parte dos fãs e imprensa, de surpreender Júnior com uma cotovelada ilegal na nuca -, Ciryl, hoje, ocupa a sétima posição no ranking e segue invicto como profissional no MMA.

Jairzinho, hoje, é o número três no grupo liderado por Miocic. Embora tanto o surinamês quanto o francês tenham condições de desafiar o campeão, os lutadores deverão esperar o desfecho da luta entre o campeão e Ngannou, além da estreia de Jon Jones na divisão, prevista para 2021.

PUBLICIDADE:

O espetáculo de 23 de março será encabeçado por Leon Edwards e Khamzat Chimaev. Os atletas trocam forças de olho em uma disputa de cinturão ainda este ano.

Leia Mais sobre: , , , , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88