Luta entre Leon Edwards e Khamzat Chimaev volta a ser remarcada, desta vez, para 13 de março

Embate entre meio-médios tem terceira data, desde sua primeira confirmação; adiamentos aconteceram depois dos dois atletas testarem positivo para Covid-19

K.Chimaev (dir.) teve sua luta contra L. Edwards (esq.) marcada pela terceira vez. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Depois de ser adiada por duas vezes, a aguardada luta entre Leon Edwards e Khamzat Chimaev tem uma nova data. Segundo Dana White, os meio-médios (até 77kg.) encabeçarão o card de 13 de março, que ainda não tem local definido. A informação foi divulgada ao ‘MMA Junkie’.

Veja Também

Tratado pela diretoria do Ultimate como um novo fenômeno do MMA, Khamzat chamou a atenção do mundo e da diretoria da organização por sua frequência de luta e capacidade de brutalizar seus rivais. Em pouco mais de dois meses na empresa, o sueco realizou três lutas e precisou de menos de cinco minutos para derrotar os rivais colocados à sua frente.

PUBLICIDADE:

Os feitos de Chimaev fizeram com que o atleta fosse escalado para enfrentar um dos maiores nomes da história recente dos meio-médios. Em março, o prodígio terá a chance de trocar forças contra o atual número três no grupo liderado por Kamaru Usman. Caso faça história e supere o inglês no seu próximo compromisso, Chimaev ficará próximo de ter uma luta pelo cinturão da organização.

Embora seja um nome respeitado na atual categoria, Leon passou por momentos de tensão na temporada passada. Sem lutar há mais de um ano, o atleta chegou a ter seu posto no ranking ameaçado, por inatividade.

PUBLICIDADE:

Em sua última apresentação, Edwards derrotou Rafael dos Anjos. Na ocasião, o inglês chegou a oito vitórias consecutivas.

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4