Vídeo: Autor de desfecho histórico, Joaquin Buckley recebe troféu de 'Nocaute do Ano' do UFC | SUPER LUTAS

Vídeo: Autor de desfecho histórico, Joaquin Buckley recebe troféu de ‘Nocaute do Ano’ do UFC

Peso médio tem feito reconhecido pelo Ultimate; fato aconteceu em outubro de 2020, no embate contra Impa Kasanganay

J. Buckley segura o prêmio recebido pela diretoria do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Depois de fazer história e protagonizar um dos desfechos mais impressionantes desde a criação do Ultimate, Joaquin Buckley teve seu feito reconhecido pela empresa. O peso médio (até 83,9kg.) recebeu o troféu de ‘Nocaute do Ano’ em homenagem à bela vitória conquistada sobre Impa Kansanganay em outubro de 2020. A companhia registrou a entrega do prêmio ao atleta, na ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi.

Veja Também

“Honrarias do UFC, isso é incrível. Nocaute do ano em 2020. Planejo fazer outro em 2021”, brincou o lutador.

No confronto contra Kasanganay, que estava invicto na organização, Buckley precisava de uma vitória para não se complicar na organização, já que havia sido derrotado em sua estreia. O atleta, no entanto, foi além.

No segundo round, após arriscar um chute na linha de cintura do rival e ter uma das pernas seguradas, Joaquin, no melhor ‘estilo ninja’, girou o corpo e atingiu com Impa com precisão em um chute rodado. O ataque entrou direto no queixo de Kasanganay, que caiu imediatamente desacordado.

Imediatamente após a ação, as imagens do feito de Buckley tomaram proporções mundiais. No mesmo dia, Dana White chegou a sugerir que o nocaute foi o mais bonito da história da organização.

Enquanto comemora a conquista do prêmio individual, Joaquin se prepara para seu próximo compromisso no octógono. O atleta tem luta marcada para 16 de janeiro, quando enfrenta Alessio di Chirico, no UFC Ilha da Luta 7.

Veja a entrega do troféu

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por ufc (@ufc)

Veja como foi o nocaute de Buckley

 

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments