Com luta no sábado, Max Holloway confirma interesse em revanche contra Conor McGregor

Lutadores mediram forças em 2013, com vitória para o irlandês; havaiano enfrenta Calvin Kattar no UFC Ilha da Luta 7

M.Holloway e C.McGregor se enfrentaram em agosto de 2013, com vitória do irlandês. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Max Holloway espera poder lutar novamente contra Conor McGregor em algum momento no futuro. O lutador, que faz a atração principal do UFC Ilha da Luta 7, neste sábado (16), contra Calvin Kattar, admitiu a vontade de promover uma revanche e reeditar o confronto de 2013, quando o irlandês venceu na decisão unânime dos juízes.

Veja Também

“As pessoas consideram Conor (McGregor) um dos melhores do esporte hoje e mal posso esperar. Como competidor, adoraria (fazer uma revanche). Essa é uma das lutas que me intriga. Nós lutamos há muito tempo e ele também sabe disso. Mas, como eu disse, pegamos (Calvin) Kattar e depois descobrimos”, revelou Holloway, durante conversa com a imprensa no ‘Media Day’.

PUBLICIDADE:

Aos 29, Max Holloway vem de duas derrotas consecutivas para Alexander Volkanovski em disputas pelo título dos penas (até 65,8 kg.). Atualmente, ele conta com um cartel de 21 vitórias e seis derrotas. Agora, o havaiano enfrenta Calvin Kattar na luta principal do UFC Ilha da Luta 7.

Conor McGregor, de 32 anos, derrotou Donald Cerrone em seu último compromisso, em janeiro de 2020. Agora, o ‘Notório’ se prepara para a revanche contra Dustin Poirier, no UFC 257, que acontece no próximo dia 23. Em sua carreira, o irlandês tem um histórico de 22 resultados positivos e quatro negativos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88