Dana avalia confronto entre Carlos Condit e Matt Brown no UFC Ilha da Luta 7: 'Vai ser divertido' | SUPER LUTAS

Dana avalia confronto entre Carlos Condit e Matt Brown no UFC Ilha da Luta 7: ‘Vai ser divertido’

Chefão do Ultimate diz que a luta será disputada por 'dois lutadores lendários e selvagens' da divisão dos meio-médios

C.Condit e M.Brown se enfrentam no UFC Ilha da Luta 7. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O presidente do UFC, Dana White, está entusiasmado com a luta entre Carlos Condit e Matt Brown, que ocorre no dia 16 de janeiro, no UFC Ilha da Luta 7, em Abu Dhabi. Na opinião do mandatário, o duelo reúne dois lutadores lendários e selvagens da divisão dos meio-médios (até 77,1 kg.) e não irá durar três rounds.

Veja Também

“Sim, estou (animado para o combate). Eu não vejo a luta completando os três rounds também. São dois lutadores lendários e selvagens no co-evento principal. Vai ser divertido”, disse White, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.

Condit e Brown já tiveram duas oportunidades de se enfrentarem, em 2013 e 2018. Porém, as lutas acabaram caindo. Em 2021, o Ultimate reagendou o confronto para a Ilha da Luta 7.

O ex-campeão interino dos meio-médios, Carlos Condit, tem 36 anos e conta com um cartel de 31 vitórias e 13 derrotas. Atualmente, ele vem de um triunfo contra Court McGee, UFC Ilha da Luta 4, em outubro de 2020.

Aos 40 anos, Matt Brown tem um histórico de 22 resultados positivos e 17 negativos no MMA profissional. No entanto, o norte-americano acabou sofrendo um nocaute contra Miguel Baeza em sua última luta. O duelo ocorreu em maio de 2020, no UFC Overeem x Harris.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments