Dana avalia confronto entre Carlos Condit e Matt Brown no UFC Ilha da Luta 7: ‘Vai ser divertido’

Chefão do Ultimate diz que a luta será disputada por 'dois lutadores lendários e selvagens' da divisão dos meio-médios

C.Condit e M.Brown se enfrentam no UFC Ilha da Luta 7. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O presidente do UFC, Dana White, está entusiasmado com a luta entre Carlos Condit e Matt Brown, que ocorre no dia 16 de janeiro, no UFC Ilha da Luta 7, em Abu Dhabi. Na opinião do mandatário, o duelo reúne dois lutadores lendários e selvagens da divisão dos meio-médios (até 77,1 kg.) e não irá durar três rounds.

Veja Também

“Sim, estou (animado para o combate). Eu não vejo a luta completando os três rounds também. São dois lutadores lendários e selvagens no co-evento principal. Vai ser divertido”, disse White, em entrevista ao site norte-americano ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Condit e Brown já tiveram duas oportunidades de se enfrentarem, em 2013 e 2018. Porém, as lutas acabaram caindo. Em 2021, o Ultimate reagendou o confronto para a Ilha da Luta 7.

O ex-campeão interino dos meio-médios, Carlos Condit, tem 36 anos e conta com um cartel de 31 vitórias e 13 derrotas. Atualmente, ele vem de um triunfo contra Court McGee, UFC Ilha da Luta 4, em outubro de 2020.

PUBLICIDADE:

Aos 40 anos, Matt Brown tem um histórico de 22 resultados positivos e 17 negativos no MMA profissional. No entanto, o norte-americano acabou sofrendo um nocaute contra Miguel Baeza em sua última luta. O duelo ocorreu em maio de 2020, no UFC Overeem x Harris.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88