Vídeo: Dana White abre as portas de suíte de luxo para temporada na ‘Ilha da Luta’

Cardápios diversos, bar, doces variados, sala de reunião e cozinha completa; presidente do UFC exibe sua ‘casa’ pelas próximas semanas

D. White exibiu o apartamento em que vai passar as próximas semanas, em Abu Dhabi. Foto: Reprodução/Instagram

Ser presidente de uma das maiores organizações de MMA do mundo tem lá suas vantagens. Perto de iniciar mais uma temporada na já famosa ‘Ilha da Luta’, em Abu Dhabi, o mandatário do UFC, Dana White, abriu as portas daquela que será sua casa pelas próximas semanas e exibiu o apartamento de luxo onde passará seus dias.

Veja Também

Em sua conta no Instagram, o ‘chefão’ não escondeu a empolgação com os ‘mimos’ disponibilizados pela direção do hotel em que ele e sua equipe ficarão hospedados durante os próximos eventos do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Inicialmente, White exibiu um painel contendo um cardápio eletrônico. No equipamento, Dana pode solicitar refeições não só do estabelecimento onde está instalado, mas de toda a região.

Na sequência, o mandatário exibiu uma pipoqueira, alguns lanches, um bar completo, e uma grande variedade de doces à sua disposição. Também foi mostrada a sala de reunião em que ele e sua equipe poderão escalar as próximas lutas na empresa.

PUBLICIDADE:

A cozinha também teve destaque. Totalmente equipada, o local é propício para preparar refeições dentro da própria suíte.

Com início neste sábado (16), o Ultimate promoverá, até o dia 23 de janeiro, três espetáculos. O evento que encerra a temporada marcará o encontro entre Conor McGregor e Dustin Poirier, pelo UFC 257.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88