Dana diz que equipe de Borrachinha segue insistindo por luta contra Whittaker | SUPER LUTAS

Dana diz que equipe de Borrachinha segue insistindo por luta contra Whittaker

Chefão do UFC diz que, caso o combate aconteça, não valerá o cinturão interino da divisão dos médios

Combate entre P.Borrachinha e R.Whittaker pode acontecer em 2021. Foto: Montagem SUPER LUTAS

O presidente do Ultimate, Dana White, afirmou que representantes de Paulo Borrachinha insistem por um combate entre o brasileiro e Robert Whittaker. O mandatário ainda disse que gosta da ideia do duelo, mas ressalta que, se a luta sair do papel, não será pelo cinturão interino dos médios (até 83,9 kg.).

Veja Também

“Bem, posso dizer que Paulo Borrachinha e sua equipe estão nos aterrorizando para fazer essa luta, embora eu goste da ideia. Mas sim, eu faria esse combate, mas não será (válido pelo cinturão interino)”, declarou Dana, em entrevista ao site “TheMacLife”.

Caso o encontro seja oficializado, Paulo Borrachinha, de 29 anos, voltará a atuar após ser derrotado por Israel Adesanya, em setembro de 2020, no UFC 253. Na ocasião, o brasileiro foi nocauteado no segundo round. Atualmente, o mineiro é o segundo colocado do ranking dos médios, atrás apenas de Whittaker e do próprio nigeriano. Ele tem um cartel de 13 vitórias e uma derrota.

Aos 30 anos, Robert Whittaker vem de vitória diante de Jared Cannonier, em duelo válido pelo UFC 254, que ocorreu em outubro de 2020. O australiano conta com 22 resultados positivos e cinco negativos na carreira.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments